09 abril 2019

Atendimento à População de Santa Sofia

Em 2019, comemoramos o 45.º aniversário da Revolução do 25 de Abril de 1974, cujos valores continuam bem presentes naquilo que são as opções do Município de Montemor-o-Novo. Deste modo, a Câmara Municipal mantém e reforça a defesa de uma gestão democrática, aberta e participada por todos, na defesa dos princípios da Liberdade, da Democracia e da Paz.

Num espaço de encontro e reunião com os Montemorenses e com as instituições do Concelho, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, na sexta-feira, 5 de abril de 2019, esteve na sede da ARPI de Santa Sofia, localidade da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, para ouvir as suas preocupações, questões e desejos, tentando assim conhecer melhor a realidade e, em conjunto com os munícipes, procurar soluções para melhorar as condições e a qualidade de vida desta pequena localidade e da freguesia, assegurando o desenvolvimento sustentado do Concelho.