01 abril 2019

Atendimento à População do Ciborro

No ano em que comemoramos 45 anos da Revolução do 25 de Abril de 1974, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo mantém e reforça a defesa de uma gestão democrática, aberta e participada por todos, na defesa os princípios da Liberdade, da Democracia e da Paz.

Num espaço de encontro e reunião com os montemorenses e com as instituições do Concelho, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo esteve na sede da Junta de Freguesia do Ciborro a ouvir os Ciborrenses que quiseram colocar questões, preocupações e anseios,  ficando assim a conhecer melhor a realidade e em conjunto com os munícipes procurar soluções para melhorar as condições e a qualidade de vida na Freguesia, assegurando o desenvolvimento sustentado do Concelho.

Atendim. Popul. Ciborro (6).JPG

Atendim. Popul. Ciborro (21).JPG