26 novembro 2018

Atendimento à População do Reguengo/S. Mateus

Uma gestão municipal democrática e aberta só é possível assegurando e reforçando a política de proximidade entre o Executivo e os munícipes.

Assim, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo deslocou-se até ao Centro Cultural do Reguengo, no dia 16 de novembro de 2018 e aí recebeu munícipes que quiseram apresentar as suas preocupações, reivindicações e propostas para melhoramento da vida da população do Reguengo/S. Mateus, localidades integradas na União de Freguesias de N. Sra. da Vila, N. Sra. do Bispo e Silveiras.

A participação da população é um importante contributo para a definição das prioridades da ação política da Câmara Municipal e permite um conhecimento mais profundo da realidade do nosso Concelho.

Atendim. Popul. Regungo (3).JPGAtendim. Popul. Regungo (29).JPG

Atendim. Popul. Regungo (14).JPG