05 julho 2016

Atendimento da Sra. Presidente à População do Reguengo

Dando continuidade a uma gestão municipal democrática, em estreita ligação com as populações e os diversos agentes do Concelho, a Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, esteve na passada sexta-feira, 1 de julho, no Centro Cultural do Reguengo, para mais um Atendimento à População.

Atendim. População do Reguengo (30).jpg

Neste espaço de Atendimento, os habitantes do Reguengo e de São Mateus tiveram a oportunidade de expor de forma direta as suas preocupações, desejos e aspirações.

Privilegiando uma relação de proximidade com os montemorenses, este Atendimento permitiu conhecer melhor a realidade e procurar, em articulação com os interessados, possibilidades de intervenção para uma melhor resposta às necessidades da população por forma a elevar a qualidade de vida de todos os munícipes destas localidades.