17 setembro 2018

Atribuição de Bolsas de Estudo para Frequência do Ensino Superior

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, reunida a 5 de setembro de 2018, aprovou por Unanimidade as Matrizes e a Constituição do júri para Atribuição de Bolsas de Estudo para frequência do Ensino Superior para o ano letivo 2018/2019, pelo Município de Montemor-o-Novo.

Encontram-se abertas as inscrições para Concessão de bolsas de estudo, com o quantitativo mensal variável, em função da pontuação atribuída a cada candidato, para o ano letivo 2018/19 na frequência de estabelecimentos de ensino superior.

A este concurso podem candidatar-se:

. Alunos com acesso garantido ao ensino superior;

. Alunos que frequentem o ensino superior;

. Alunos que frequentem o ensino superior com bolsa de estudo atribuída pela Câmara Municipal, no ano letivo transato.

Os interessados deverão preencher um impresso próprio e entregar impreterivelmente até 31 de outubro de 2018 no edifício dos Paços do Concelho, Serviço de Atendimento Geral.