11 junho 2015

Barragem dos Minutos recebeu VIII Edição da Prova de Águas Abertas

A Barragem dos Minutos recebeu, dia 6 de Junho de 2015, a VIII edição da prova de Águas Abertas, na qual participaram cerca de 260 atletas.

O concelho de Montemor-o-Novo apresenta, pelas suas características paisagísticas, excelentes condições para a prática desportiva ligada à natureza. Esta oitava prova de Natação em águas abertas na Barragem dos Minutos, visou o desenvolvimento desportivo no concelho e da própria modalidade em si, tal como o desenvolvimento turístico que a própria prova pode trazer futuramente para Montemor-o-Novo.

Organizada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a prova contou com o apoio da Associação de Natação do Alentejo, dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo e de Arraiolos, da Associação de Nadadores Salvadores de Reguengos de Monsaraz e da Guarda Nacional Republicana.

Classificação Federados 1500mts Masculinos

Classificação Federados 1500mts Femininos