22 maio 2018

Basquetebol nos Jogos do Município

Realizou-se na manhã de sábado, 19 de maio de 2018, a fase concelhia dos Jogos do Município na modalidade de basquetebol. Tratou-se de uma manhã animada, onde vários atletas aceitaram o desafio e formaram equipas masculinas e femininas. Os jogos correram tão bem que, já após a entrega de prémios, o vereador Gil Porto juntou-se à derradeira partida, recordando os seus tempos de atleta.

Basquetebol 3x3 (23).JPGBasquetebol 3x3 (31).JPG
Basquetebol 3x3 (44).JPGBasquetebol 3x3 (62).JPG

Os Jogos do Município são uma iniciativa que engloba um conjunto de modalidades e atividades desportivas que se praticam no Concelho de Montemor-o-Novo e tem como principal objetivo a dinamização e o envolvimento do movimento associativo, no sentido de alargar a participação a várias faixas etárias e também às várias Freguesias do Concelho. Em maio, e após a fase de freguesia, inicia-se a fase concelhia.

Basquetebol 3x3 (96).JPGBasquetebol 3x3 (107).JPG
Basquetebol 3x3 (147).JPGBasquetebol 3x3 (156).JPG