31 outubro 2014

Biblioteca@Net

A Biblioteca@Net, é uma ação de sensibilização para a utilização das tecnologias da informação, destinada a pessoas maiores de 50 anos, organizada pela Biblioteca Municipal Almeida Faria/Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

Os objetivos são a aquisição de competências que visam a utilização das tecnologias, que consistem num importante fator de inclusão social junto de todos os munícipes, em particular na população acima dos 50 anos; promover o acesso às tecnologias como forma alternativa e inovadora de ocupação dos tempos livres.

O programa Biblioteca@net teve início em janeiro de 2012 e já abrangeu cerca de 100 pessoas. A ação decorre na Biblioteca Municipal, duas vezes por semana, com duração total de 36 horas.

Caso esteja interessado procure informações e/ou inscreva-se na Biblioteca ou pelo telefone 266898105.