06 setembro 2019

Câmara Municipal de Montemor-o-Novo atribui Bolsas de Estudo para alunos do Ensino Superior

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo defende e promove o ensino e a educação pública para Todos como fator determinantes de democratização e de desenvolvimento, promovendo, entre muitas outras medidas, a atribuição de bolsas de estudo para alunos do Ensino Superior.  .

Contribuindo para a promoção da igualdade de oportunidades, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em Reunião de Câmara de 4 de setembro, um novo ciclo de bolsas de estudo dirigidas aos montemorenses que vão ingressar no Ensino Superior e que reúnam as condições definidas e que podem ser consultadas aqui.

Mantendo e reforçando a aposta na Educação como área prioritária para o desenvolvimento de Montemor e do País, enquanto alicerce da formação cívica, democrática, social e cultural dos nossos jovens, a Câmara municipal fixou o montante dos apoios para o ano letivo 2019/2020 em 90 000,00€, alargando-se assim o leque de alunos abrangidos por este apoio.

​A todos os caloiros, os Desejos dos Maiores Sucessos!