22 agosto 2018

Câmara Municipal de Montemor-o-Novo celebra novos contratos de trabalho

No âmbito das Grandes Opções do Plano para 2018, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, visando uma Gestão Municipal Democrática, Aberta e Participada, tem como prioritário no seu programa de ação a valorização do papel dos trabalhadores, nomeadamente, a recuperação da capacidade de resposta dos serviços através da contratação de pessoal e a valorização e defesa do emprego público.

Dando seguimento ao programa deste executivo camarário foram admitidos mais 5 novos trabalhadores na carreira de Assistente Operacional função de Cantoneiros de Limpeza, para além dos 6 trabalhadores admitidos no início do ano.

O contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado celebrado com estes trabalhadores teve início a 23 de julho, tendo-se iniciado nessa data o período experimental e admissão dos mesmos ao serviço.

A Câmara Municipal dá as boas-vindas e estes trabalhadores e reforça a extrema importância do seu trabalho para dar continuidade ao serviço público de qualidade e à luta contra a privatização de serviços públicos essenciais.