16 novembro 2018

Câmara Municipal de Montemor-o-Novo prossegue visita Jardins de Infância e escolas do 1º ciclo do ensino

Realizou-se esta terça-feira, 13 de novembro de 2018, a visita por parte da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo à Escolas Básicas e Jardins de Infância de São Cristóvão, Santiago do Escoural e São Mateus. Foi no refeitório escolar deste último estabelecimento de ensino que a comitiva se deliciou com um agradável almoço.

01 - Vis. JI e EB1 de S. Cristóvão (17).JPG02 - Vis. JI e EB1 de S. Cristóvão (26).JPG
03 - Vis. JI e EB1 de S. Cristóvão (46).JPG04 - Vis. JI e EB1 de Escoural (6).JPG

A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e os vereadores Palmira Catarro e Gil Porto, acompanhados por representantes do Agrupamento de Escolas, das Juntas de Freguesia e técnicos do Município, efetuaram uma visita pelos edifícios e recintos escolares.

06 - Vis. JI e EB1 de Escoural (38).JPGVis. EB1 S. Mateus (5).JPG
Vis. EB1 S. Mateus (17).JPGVis. EB1 S. Mateus (32).JPG

Recordamos que o objetivo destas iniciativas é contactar com os trabalhadores dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do Concelho, conhecer os projetos que estão a ser desenvolvidos, as necessidades e dificuldades existentes e visitar os diferentes espaços dos edifícios escolares das diferentes freguesias.