22 novembro 2018

Câmara Municipal de Montemor-o-Novo prossegue visita a Jardins de Infância e escolas do 1º ciclo do ensino

Realizou-se esta terça-feira, 20 de novembro de 2018, mais uma visita por parte da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo aos Jardins de Infância e Escolas Básicas do Concelho.

01 - Vis. JI n.º 1 de MN (4).JPG02 - Vis. JI n.º 1 de MN (15).JPG

Da parte da manhã, a iniciativa esteve no Jardim de infância Nº1 de Montemor-o-Novo, onde se vivia o dia nacional do pijama, e na Escola Básica nº2 de Montemor-o-Novo (Conde Ferreira) e sua sala de refeições, onde a comitiva efetuou o seu almoço. Já ao início da tarde a iniciativa prosseguiu na Escola Básica n.º 1 de Montemor-o-Novo e Refeitório escolar de Montemor-o-Novo.

06 - Vis. à EB1 n.º 2 (C. Ferreira) (26).JPG07 - Vis. à EB1 n.º 2 (C. Ferreira) (47).JPG

A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e o vereador Gil Porto, acompanhados por representantes do Agrupamento de Escolas, União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras e técnicos do Município, efetuaram uma visita pelos edifícios e recintos escolares.

09 - Vis. EB1 n.º 1 de MN (5).JPG10 - Vis. EB1 n.º 1 de MN (16).JPG

Recordamos que o objetivo destas iniciativas é contactar com os trabalhadores dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do Concelho, conhecer os projetos que estão a ser desenvolvidos, as necessidades e dificuldades existentes e visitar os diferentes espaços dos edifícios escolares das diferentes freguesias.