14 junho 2017

Câmara Municipal de Montemor-o-Novo visita Jardins de Infância e escolas do 1º ciclo do ensino básico do concelho

Realizou-se esta terça-feira, 13 de junho de 2017, a visita por parte da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo às Escolas Básicas e Jardins de Infância da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre.

Escola Cortiçadas (30).JPG

A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e os vereadores João Marques e António Pinetra, acompanhados pelo Adjunto da Direção do Agrupamento de Escolas, João Veiga, efetuaram uma visita aos edifícios e recintos escolares destas localidades.

Escola Lavre (17).JPG

O objetivo destas iniciativas é contactar com os trabalhadores dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do Concelho, conhecer os projetos que estão a ser desenvolvidos, as necessidades e dificuldades existentes e visitar os diferentes espaços dos edifícios escolares das diferentes freguesias.