17 março 2017

Câmara Municipal visita Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho

Realizou-se esta terça-feira, 14 de março de 2017, a visita por parte da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo à Escola Básica de Silveiras e ao Centro Lúdico da Associação de Solidariedade Social de Silveiras.

JI Silveiras (18).JPG

Após um muito agradável almoço na cantina escolar, a Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino e a Vereadora Palmira Catarro, acompanhadas pela Diretora do Agrupamento de Escolas, Idalina Bento, efetuaram uma visita pelo edifício e recinto escolar.

JI Silveiras (39).JPG

O objetivo destas iniciativas é contactar com os trabalhadores dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do Concelho, conhecer os projetos que estão a ser desenvolvidos, as necessidades e dificuldades existentes e visitar os diferentes espaços dos edifícios escolares das diferentes freguesias.

JI Silveiras (43).JPG