12 novembro 2018

Câmara Municipal de Montemor-o-Novo visita Jardins de Infância e escolas do 1º ciclo do ensino do concelho

Realizou-se esta quinta-feira, 9 de novembro de 2018, a visita por parte da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo à Escola Básica de Ciborro, Escola Básica n.º 5 de Montemor-o-Novo (Centro Escolar), ao Centro Lúdico da Associação de Solidariedade Social de Silveiras e Escola Básica de Silveiras, onde a comitiva teve o privilégio de almoçar.

A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e o vereador Gil Porto, acompanhados pela Diretora do Agrupamento de Escolas, representantes das Juntas de Freguesia e técnicos do Município, efetuaram uma visita pelos edifícios e recintos escolares.

O objetivo destas iniciativas é contactar com os trabalhadores dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do Concelho, conhecer os projetos que estão a ser desenvolvidos, as necessidades e dificuldades existentes e visitar os diferentes espaços dos edifícios escolares das diferentes freguesias.

03 - Vis. EB1 do Ciborro (29).JPG04 - Vis. EB1 do Ciborro (39).JPG
05 - Vis. EB1 n.º 5 MN (C. Escolar) (15).JPG07 - Vis. EB1 n.º 5 MN (C. Escolar) (45).JPG
10 - Vis. Ass. Silv., EB1 Vendas e Refeit. Escol. (12).JPG12 - Vis. Ass. Silv., EB1 Vendas e Refeit. Escol. (27).JPG