19 junho 2015

Câmara Municipal e ADRAL reforçam gestão do CAME

O CAME – Centro de Acolhimento às Micro, Pequenas e Médias Empresas do concelho de Montemor-o-Novo, foi inaugurado em 2013 e conta atualmente com uma taxa de ocupação de 50%. A Câmara Municipal enquanto entidade gestora e a Adral, enquanto parceira estratégica, decidiram agora reforçar a equipa de gestão do CAME.

Nesse sentido, desde o início de Junho, o CAME passa a contar com um coordenador em regime de permanência, para além do apoio técnico por parte da autarquia através da Unidade de Planeamento e Apoio ao Desenvolvimento Económico que assumirá caráter presencial nas instalações do CAME às terças e quintas-feiras de manhã.

Pretende-se continuar a dar apoio aos promotores aí instalados e a aumentar a taxa de ocupação do espaço, através da intensificação das ações de promoção e captação de novas propostas, para além do cumprimento dos objetivos definidos para o CAME e do desenvolvimento de atividades que visem o crescimento económico e o apoio ao tecido empresarial do concelho.

Na foto (da direita para a esquerda): Hortênsia Menino – Presidente da Câmara Municipal, Briolanja Russo – técnica da Unidade de Planeamento e Apoio ao Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal, Paula Barroso – apoio administrativo do CAME, Filipe Galego – coordenador do CAME, e Alexandra Correia – Adral.