21 junho 2016

Câmara Municipal promove contactos com agentes locais no setor do turismo

No âmbito do Programa Mor+ Economia – desenvolver, empreender e inovar, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo está a promover contactos diretos com os agentes locais no setor turístico.

 

O objetivo da iniciativa é recolher informação no sentido de conhecer melhor a realidade deste setor e identificar as distintas realidades no que respeita à procura e à oferta existente no concelho. A intenção é permitir a criação de instrumentos de desenvolvimento integrado entre os diferentes agentes, importantes parceiros do desenvolvimento local, permitindo, também, uma melhor identificação das perspetivas de futuro nesta atividade económica.

 

Estes contactos tiveram o seu início no passado dia 3 de junho, com visita à Casa do Lavre e ao Monte Selvagem. No dia 16 deste mesmo mês realizou-se a visita a Herdade da Giblaceira, a Casa da Malta, a Herdade da Serrinha e a Herdade do Carneiro.

 

A autarquia montemorense irá dar continuidade a estas visitas, mantendo e fomentando a proximidade com todos os agentes turísticos do concelho.


Visita à Casa do Lavre (23).jpg 

Casa do Lavre


Vis. Herd. de Giblaceira (9).jpg

Herdade da Giblaceira


Vis. Casa da Malta (35).jpg

Casa da Malta


Vis. Herd. da Serrinha (14).jpg

Herdade da Serrinha


Vis. Herdade do Carneiro (38).jpg

Herdade do Carneiro