21 junho 2016

Câmara Municipal promove contactos com agentes locais no setor do turismo

No âmbito do Programa Mor+ Economia – desenvolver, empreender e inovar, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo está a promover contactos diretos com os agentes locais no setor turístico.

O objetivo da iniciativa é recolher informação no sentido de conhecer melhor a realidade deste setor e identificar as distintas realidades no que respeita à procura e à oferta existente no concelho. A intenção é permitir a criação de instrumentos de desenvolvimento integrado entre os diferentes agentes, importantes parceiros do desenvolvimento local, permitindo, também, uma melhor identificação das perspetivas de futuro nesta atividade económica.

Estes contactos tiveram o seu início no passado dia 3 de junho, com visita à Casa do Lavre e ao Monte Selvagem. No dia 16 deste mesmo mês realizou-se a visita a Herdade da Giblaceira, a Casa da Malta, a Herdade da Serrinha e a Herdade do Carneiro.

A autarquia montemorense irá dar continuidade a estas visitas, mantendo e fomentando a proximidade com todos os agentes turísticos do concelho.

Visita à Casa do Lavre (23).jpg

Casa do Lavre