05 agosto 2016

Câmara Municipal promove contactos com agentes locais no setor do turismo

No âmbito do Programa Mor+ Economia – desenvolver, empreender e inovar, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo está a promover contactos diretos com os agentes locais no setor turístico.

O objetivo da iniciativa é recolher informação no sentido de conhecer melhor a realidade deste setor e identificar as distintas realidades no que respeita à procura e à oferta existente no concelho. A intenção é permitir a criação de instrumentos de desenvolvimento integrado entre os diferentes agentes, importantes parceiros do desenvolvimento local, permitindo, também, uma melhor identificação das perspetivas de futuro nesta atividade económica.

Estes contactos tiveram o seu início no passado dia 3 de junho. No dia 14 de julho de 2016 realizou-se a visita a Hospedaria Maria Gertrudes, Hotel Montemor, Pensão Ferreira e Palacete Real Companhia do Cacau. A 4 de agosto de 2016, foi a vez do L'and Vineyards, Casa Mateus e Moinho do Álamo serem visitados.

A autarquia montemorense irá dar continuidade a estas visitas, mantendo e fomentando a proximidade com todos os agentes turísticos do concelho.

Hosp. Maria Gertrudes (5).JPG

Hotel Montemor (11).JPG