05 julho 2016

Câmara Municipal promove contactos com agentes locais no setor do turismo

No âmbito do Programa Mor+ Economia – desenvolver, empreender e inovar, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo está a promover contactos diretos com os agentes locais no setor turístico.

Vis. Rest.-Hosp. O Santos (11).jpg

O objetivo da iniciativa é recolher informação no sentido de conhecer melhor a realidade deste setor e identificar as distintas realidades no que respeita à procura e à oferta existente no concelho. A intenção é permitir a criação de instrumentos de desenvolvimento integrado entre os diferentes agentes, importantes parceiros do desenvolvimento local, permitindo, também, uma melhor identificação das perspetivas de futuro nesta atividade económica.

No passado dia 1 de julho realizaram-se visitas ao Restaurante/Hospedaria O Santos e à Casa dos Centenários, em São Cristóvão.

A autarquia montemorense irá dar continuidade a estas visitas, mantendo e fomentando a proximidade com todos os agentes turísticos do concelho.

Vis. Casa dos Centenários (4).jpg

Vis. Rest.-Hosp. O Santos (15).jpg