22 agosto 2016

Câmara Municipal promove contactos com agentes locais no setor do turismo

No âmbito do Programa Mor+ Economia – desenvolver, empreender e inovar, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo está a promover contactos diretos com os agentes locais no setor turístico.

O objetivo da iniciativa é recolher informação no sentido de conhecer melhor a realidade deste setor e identificar as distintas realidades no que respeita à procura e à oferta existente no concelho. A intenção é permitir a criação de instrumentos de desenvolvimento integrado entre os diferentes agentes, importantes parceiros do desenvolvimento local, permitindo, também, uma melhor identificação das perspetivas de futuro nesta atividade económica.

Estes contactos tiveram o seu início no passado dia 3 de junho. No dia 18 de agosto de 2016 realizou-se a visita à Herdade de Batepé, Ski Clube do Alentejo e Restaurante Residencial Paraíso da Mata. A 19 de agosto de 2016 foi a vez do Hotel da Ameira ser visitado.

A autarquia montemorense irá dar continuidade a estas visitas, mantendo e fomentando a proximidade com todos os agentes turísticos do concelho.

Herdade Batepé (2).JPG

Herdade Batepé (13).JPG