24 março 2017

Câmara Municipal prossegue visita a Jardins de Infância e escolas do 1º ciclo do ensino básico do concelho

Realizou-se esta quinta-feira, 23 de março de 2017, a visita por parte da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, ao Jardim-de-Infância e Escola Básica de S. Cristovão, Escola Básica e Jardim de Infância do Escoural e Jardim-de-Infância e Escola Básica de S. Mateus. A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e os vereadores João Marques e Palmira Catarro, efetuaram uma visita a estes edifícios e recintos escolares.

Em Santiago do Escoural, a visita foi acompanhada por Joana Gingão, Secretária da Junta de Freguesia de Santiago do Escoural. Já ao final da manhã, na última destas visitas, o almoço - diga-se excelente - teve lugar na cantina do Centro Escolar de S. Mateus.

Recordamos que o objetivo destas iniciativas é contactar com os trabalhadores dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do Concelho, conhecer os projetos que estão a ser desenvolvidos, as necessidades e dificuldades existentes e visitar os diferentes espaços dos edifícios escolares das diferentes freguesias.

EB JI S. Cristovão (10).JPG

EB JI S. Cristovão (23).JPG