27 março 2017

Câmara Municipal prossegue visitas aos Jardins de Infância e escolas do 1º ciclo do ensino básico do concelho

Realizou-se na manhã desta sexta-feira, 24 de março de 2017, a visita por parte da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo à Escola Básica n.º 1, ao refeitório e cozinha  e à  Escola Básica n.º 2.

A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino e os vereadores João Marques e Palmira Catarro  visitaram estes espaços e equipamentos escolares e contactaram com professores, auxiliares e alunos.

Com estas iniciativas torna-se possível conversar com os trabalhadores dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do Concelho, conhecer os projetos que estão a ser desenvolvidos, as necessidades e dificuldades existentes e visitar os diferentes espaços dos edifícios escolares das diferentes freguesias.

EB n.º 1 (31).JPG

EB n.º 1 (35).JPG