10 maio 2017

Câmara Municipal prossegue visitas aos Jardins de Infância e escolas do 1º ciclo do ensino básico do concelho

Realizou-se na manhã desta terça-feira, 9 de maio de 2017, a visita por parte da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo ao Jardim de Infância e Escola Básica de Foros de Vale de Figueira.

A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino e os vereadores João Marques e Palmira Catarro, acompanhados pela Diretora do Agrupamento de Escolas, Idalina Bento, visitaram estes espaços e equipamentos escolares, e contactaram com professores e auxiliares. A iniciativa culminou e foi bem temperada com um almoço no refeitório de Foros de Vale de Figueira

Vis. JI e EB de Foros V. Figueira (11).JPG

Com estas iniciativas torna-se possível conversar com os trabalhadores dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do Concelho, conhecer os projetos que estão a ser desenvolvidos, as necessidades e dificuldades existentes e visitar os diferentes espaços dos edifícios escolares das diferentes freguesias.