22 agosto 2016

Câmara Municipal reforça frota de transporte escolar e frota de recolha de resíduos sólidos urbanos

O Município de Montemor-o-Novo assume como opção programática prioritária a valorização e defesa de um serviço público de qualidade e a oposição à privatização de serviços públicos essenciais.

Apesar das fortes limitações orçamentais impostas, a Câmara Municipal continua a dinamizar o seu Programa de Modernização de Equipamentos no sentido de assegurar uma progressiva renovação de máquinas, viaturas e equipamentos, ainda que abaixo das reais necessidades.

Neste âmbito, assinalou-se recentemente a receção de uma nova viatura de 9 lugares, para reforço da frota de transportes escolares e de uma nova viatura de recolha de resíduos sólidos urbanos, mais uma aposta para melhorar e qualificar a resposta devida aos munícipes e às instituições do Concelho.

Receção Opel Vivaro (8).JPG