05 janeiro 2017

Câmara Municipal reforça frota de veículos afetos ao Serviço de Saneamento

O Município de Montemor-o-Novo assume como opção programática prioritária a valorização e defesa de um serviço público de qualidade, mantendo sempre a oposição à privatização de serviços públicos essenciais.

Apesar das fortes limitações orçamentais impostas, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo continua a dinamizar o seu Programa de Modernização de Equipamentos no sentido de assegurar uma progressiva renovação de máquinas, viaturas e equipamentos, ainda que abaixo das reais necessidades.

Neste âmbito, o município adquiriu, recentemente, um novo equipamento, constituído por um trator e cisterna, para reforço da frota municipal de veículos afetos ao Serviço de Saneamento (limpeza de fossas), mais uma aposta para melhorar e qualificar a resposta devida aos munícipes e às instituições do Concelho.

Trator e Reboque Cisterna (10).JPG

Trator e Reboque Cisterna (19).JPG