30 junho 2017

Câmara Municipal visita à empresa Mário Meireles, Unipessoal, Lda/ Outeiro de São Romão

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo tem em curso desde 2014 o Programa Mor + Economia - desenvolver, empreender e inovar. Este programa assenta no contacto direto com os agentes económicos do concelho, tendo como objetivo criar espaços de debate, promover e aprofundar a proximidade com e entre empresários, desenvolver a dinâmica e sinergias com e entre empresas, fomentar parcerias e o trabalho em rede.

Outeiro S. Romão (27).JPG

Durante o ano de 2017, o contacto com os agentes económicos, importantes parceiros no desenvolvimento do concelho, está direcionado para o setor agroalimentar, setor de grande importância e em expansão na economia do concelho e que tem demonstrando competitividade, inovação e empreendedorismo.  Estes contactos permitirão identificar e refletir sobre a situação da economia local, as perspetivas futuras e as prioridades de investimento nesta área.

No dia 27 de junho, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, acompanhada por técnicos da Unidade de Planeamento e Apoio ao Desenvolvimento Económico e do Gabinete de Informação deslocaram-se à empresa Mário Meireles Unipessoal, Lda., localizada na freguesia de São Cristóvão.

Outeiro S. Romão (35).JPG

A Herdade do Outeiro de São Romão, localizada nos Baldios, é propriedade do empresário Mário Meireles, a empresa dedica-se à produção de vinho e de gado bovino e ovino.

A adega construída em 2015 encontra-se equipada com a mais recente tecnologia existente no mercado. Possui duas marcas de vinho, Outeiro de São Romão e Encosta de São Romão.

Outeiro S. Romão (40).JPG