20 março 2017

Câmara Municipal visita Jardins de Infância e escolas do 1º ciclo do ensino básico do concelho

Realizou-se na sexta-feira, 17 de março de 2017 a visita por parte da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo à Escola Básica de Ciborro.

EB Ciborro (8).JPG

A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e os vereadores António Pinetra e Palmira Catarro, acompanhados pela Adjunta da Direção do Agrupamento de Escolas, Ana Penucho, e pela Presidente da Junta de Freguesia do Ciborro, Helena Salvaterra, efetuaram uma visita pelo edifício e recinto escolar.

EB Ciborro (16).JPG

O objetivo destas iniciativas é contactar com os trabalhadores dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do Concelho, conhecer os projetos que estão a ser desenvolvidos, as necessidades e dificuldades existentes e visitar os diferentes espaços dos edifícios escolares das diferentes freguesias.

EB Ciborro (5).JPG