26 outubro 2016

CAME acolhe 30 empreendedores no Workshop “Online Starter"

Decorreu esta terça-feira, 26 de outubro, no CAME – Centro de Acolhimento às Micro e PME do Município de Montemor-o-Novo, o Workshop “Online Starter- Recursos para implementação de marcas nas empresas” promovido pelo Município em parceria com a Ficha Tripla e a Lance Collective.

Com uma participação esgotada nos primeiros dias da divulgação da sessão, o dia começou com a sessão de boas-vindas por parte da Sr.ª Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Hortênsia Menino que agradeceu a presença dos 30 empreendedores envolvidos nesta atividade dando início à sessão.

Work. Online Starter (31).JPG

Temas como Plano de negócios, Plataformas Online, Domínios, Alojamentos e emails, Newsletters e Chats, bem como Plataformas Online de Gestão e Composição Gráfica, entre outros fazem parte do programa definido para este workshop.

Estamos certos que se trata de uma temática de grande importância para empresários e empreendedores, potenciado também a interação entre os diversos setores económicos do concelho, e que trará mais-valias para o crescimento dos seus negócios e atividades.

Work. Online Starter (7).JPG