14 outubro 2020

COVID - 19 Situação epidemiológica do concelho | 14 outubro 2020

Atualizamos a situação epidemiológica do Concelho referente ao apuramento até às 23h59 do dia 13 de Outubro, com base na informação fornecida pelo Delegado Coordenador de Saúde Pública, existem mais dois casos recuperados e seis casos ativos face à última informação.

As autoridades de saúde estão a desenvolver todas as medidas preventivas, nomeadamente, através de isolamento profilático, quarentena e realização de testes aos contatos diretos das pessoas que testaram positivo. Estão também a ser testados vários alunos e pessoal docente e não docente do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo.

covid info final 14out.png

A Câmara Municipal divulga informação sobre a situação epidemiológica do Concelho, sempre que disponibilizada pela Autoridade de Saúde Pública, com quem estamos em permanente articulação.

É fundamental que cada um, individualmente, se assuma como agente de Saúde Pública. O cuidado de um é a segurança de todos!

Estamos consigo!