09 outubro 2020

COVID - 19 Situação epidemiológica do concelho | 9 outubro 2020

Atualizamos a situação epidemiológica do Concelho referente ao apuramento até às 23h59 do dia 7 de Outubro, com base na informação fornecida pelo Delegado Coordenador de Saúde Pública, existem mais cinco casos ativos e um caso recuperado face à ultima informação.
De acordo com informação transmitida pela Autoridade de Saúde Pública, os novos casos positivos registados no concelho não têm ligação com surtos anteriores.
As autoridades de saúde estão a desenvolver todas as medidas preventivas, nomeadamente, através de isolamento profilático, quarentena e realização de testes aos contatos diretos e indiretos das pessoas que testaram positivo.

Covid info final_9102020.jpg

Continuam a ser feitos testes na comunidade, e a Câmara Municipal divulga informação sobre a situação epidemiológica do Concelho, sempre que disponibilizada pela Autoridade de Saúde Pública, com quem estamos em permanente articulação.
É fundamental que cada um, individualmente, se assuma como agente de Saúde Pública. O cuidado de um é a segurança de todos!
Estamos consigo!