26 agosto 2020

COVID- 19 Situação epidemiológica do concelho | 25 agosto 2020

Situação epidemiológica do concelho

Os dados agora apresentados referem-se ao apuramento até às 18h30 do dia 25 de Agosto.

Os dois novos casos estavam em quarentena durante o período de infecciosidade e não geraram novos contactos na comunidade.

informação 25082020.jpg

Informamos que os testes realizados na Associação de Proteção Social à População de Santiago do Escoural deram todos negativo à Covid19, sendo que continuam a ser feitos testes na comunidade e aos grupos profissionais que lidam com pessoas mais vulneráveis.

É fundamental que cada um, individualmente, se assuma como agente de Saúde Pública. O cuidado de um é a segurança de todos!

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo está em permanente articulação com as autoridades competentes e informará a População dos desenvolvimentos da situação epidemiológica.

Estamos consigo!