09 maio 2017

Caminhada nos Jogos do Município

A Caminhada inserida nos Jogos do Município realizou-se no domingo, dia 7 de maio, pelas 9 horas, na Ecopista Montado, em Montemor-o-Novo. Apreciando tranquilamente a paisagem e os sons dos campos em redor, foram algumas dezenas de pessoas que aceitaram o desafio. Após a partida, que foi efetuada na Torre da Gadanha, os participantes foram ao encontro da Ecopista do Montado, percorrendo cerca de 15 quilómetros, até chegar à antiga Ponte de Caminho de Ferro. Entre conversas e a introspeção, a iniciativa foi pontuada pela boa disposição.

Caminhada, Jgs. Munic. (26).JPG

Os Jogos do Município são uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em conjunto com as Juntas de Freguesia, Movimento Associativo e Escolas do concelho.

Caminhada, Jgs. Munic. (43).JPG