04 maio 2017

Caminhar pela Saúde em Cortiçadas de Lavre

No âmbito do  “Dia Mundial da Saúde”, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e o Centro de Saúde de Montemor-o-Novo promovem mais uma edição do “Caminhar pela Saúde”. Um pouco por todo o concelho estão a ter lugar marchas com o objetivo de sensibilizar a população para os benefícios da prática desportiva.

Na manhã de quarta-feira, 3 de maio de 2017, e com o bom tempo a ajudar, esta iniciativa decorreu em Cortiçadas de Lavre.

A partida teve lugar no Largo da Junta de Freguesia, percorrendo depois algumas ruas da localidade, unindo miúdos e graúdos numa caminhada feita de boa disposição.

A iniciativa terminou com uma sessão de movimento dirigido por técnicos da autarquia, que teve lugar no Centro Cultural.

Caminhar pela Saúde, Cort. Lavre (79).jpg