20 abril 2018

Caminhar pela Saúde em Foros de Vale de Figueira

No âmbito do “Dia Mundial da Saúde”, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e o Centro de Saúde de Montemor-o-Novo promovem mais uma edição do “Caminhar pela Saúde”. Um pouco por todo o concelho estão a ter lugar marchas com o objetivo de sensibilizar a população para os benefícios da prática desportiva.

Caminhar pela Saúde, FV Figueira (88).JPGCaminhar pela Saúde, FV Figueira (41).JPG
Caminhar pela Saúde, FV Figueira (192).JPGCaminhar pela Saúde, FV Figueira (231).JPG

Na manhã de quinta-feira, 19 de abril de 2018, com o tempo bem ameno, esta iniciativa decorreu nos Foros de Vale de Figueira. A partida teve lugar na escola da freguesia, percorrendo depois algumas ruas da localidade, unindo miúdos e graúdos numa caminhada feita de boa disposição. A iniciativa terminou com uma sessão de movimento dirigida por técnicos da autarquia, que teve lugar no Centro Cultural.