11 maio 2017

Caminhar pela Saúde em Lavre

No âmbito do  “Dia Mundial da Saúde”, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e o Centro de Saúde de Montemor-o-Novo promovem mais uma edição do “Caminhar pela Saúde”. Um pouco por todo o concelho estão a ter lugar marchas com o objetivo de sensibilizar a população para os benefícios da prática desportiva.

Na manhã de quarta-feira, 10 de maio de 2017, com o tempo meio envergonhado mas ameno, esta iniciativa decorreu em Lavre.

A partida teve lugar junto à Escola Básica da Vila, percorrendo depois algumas ruas do centro da localidade, unindo pessoas de todas as idades numa caminhada feita em ritmo calmo e marcada pela descontração.

A iniciativa terminou com uma sessão de movimento dirigido por técnicos da autarquia, que teve lugar na Casa do Povo.

Caminhar Saúde Lavre (94).JPG