27 abril 2018

Caminhar pela Saúde em Lavre

No âmbito do  “Dia Mundial da Saúde”, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e o Centro de Saúde de Montemor-o-Novo, através da Unidade de Cuidados na Comunidade, promovem mais uma edição do “Caminhar pela Saúde”. Um pouco por todo o concelho estão a ter lugar marchas com o objetivo de sensibilizar a população para os benefícios da prática desportiva.

Na manhã de quinta-feira, 26 de abril de 2018, com o bom tempo a ajudar, esta iniciativa decorreu em Lavre.

IMG_0779.jpgIMG_0847.jpg
IMG_0902.jpgIMG_0934.jpg

A partida teve lugar junto à Escola Básica da Vila, percorrendo depois algumas ruas do centro da localidade, unindo pessoas de todas as idades numa caminhada feita em ritmo calmo e marcada pela descontração. A iniciativa terminou com uma sessão de movimento dirigido por técnicos da autarquia, que teve lugar na Casa do Povo.