07 abril 2017

Caminhar pela Saúde em Montemor-o-Novo

No âmbito do  “Dia Mundial da Saúde”, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e o Centro de Saúde de Montemor-o-Novo promovem mais uma edição do “Caminhar pela Saúde”. Um pouco por todo o concelho terão lugar marchas com o objetivo de sensibilizar a população para os benefícios da prática desportiva.

Caminhar pela Saúde (73).JPG

A primeira caminhada teve lugar na cidade de Montemor-o-Novo, na manhã de sexta-feira, 7 de abril de 2017,  uma iniciativa também com o apoio da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras e da Guarda Nacional Republicana. Foram muitas dezenas de pessoas de todas as idades e, entre elas, a Vereadora Palmira Catarro, que aproveitaram o bom tempo para integrar esta iniciativa.

Caminhar pela Saúde (117).JPG

A partida teve lugar no Centro de Saúde de Montemor-o-Novo, prosseguindo pela Rua Bento Gonçalves, Rua Poço do Paço, Rua do Passo e Rua de Lisboa. A caminhada terminou no Largo Machado dos Santos com uma sessão de movimento dirigida por técnicos da autarquia, e uma atuação do Grupo Coral da ARPI de Montemor-o-Novo.