18 maio 2018

Caminhar pela Saúde em São Cristóvão

No âmbito do “Dia Mundial da Saúde”, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e o Centro de Saúde de Montemor-o-Novo estão a promover mais uma edição do “Caminhar pela Saúde”. Um pouco por todo o concelho estão a ter lugar marchas com o objetivo de sensibilizar a população para os benefícios da prática desportiva.

Na manhã de quinta-feira, 17 de maio de 2018, a iniciativa decorreu em São Cristóvão. A partida teve lugar junto à Sede da Junta de Freguesia, percorrendo depois algumas ruas da localidade, unindo velhos e novos numa caminhada feita de convívio e alegria. A iniciativa, que foi bastante participada, terminou com uma sessão de movimento dirigida por técnicos da autarquia, que se realizou perto da antiga escola da aldeia.

Caminhar pela Saúde, S. Cristóvão (58).JPGCaminhar pela Saúde, S. Cristóvão (126).JPG
Caminhar pela Saúde, S. Cristóvão (81).JPGCaminhar pela Saúde, S. Cristóvão (131).JPG