21 maio 2015

Campanha de Promoção da Atividade Económica 2015

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a União das Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras, a Associação Comercial do Distrito de Évora e a Ficha Tripla – Associação Comercial, assinaram hoje, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um protocolo de colaboração para a realização da Campanha  de Promoção da Atividade Económica 2015.

Atentas às dificuldades que os agentes económicos do concelho estão a atravessar, esta parceria tem como objetivo realizar um conjunto de ações de animação e promoção da atividade económica do concelho.

Pretende-se assim dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos.

Para além da assinatura do protocolo, foi distribuído nesta sessão, para a qual foram convidados os comerciantes, o folheto “protocolo Local Promoção e Dinamização dos Agentes Económicos de Montemor-o-Novo”, que contém uma síntese das atividades programadas.

Houve ainda espaço para uma troca de ideias e opiniões entre empresários e representantes das entidades envolvidas neste protocolo.