18 dezembro 2017

Cantares ao Menino em Montemor-o-Novo

Integrada no Ciclo de Outono, no passado sábado, 16 de dezembro, teve lugar a 16.ª edição dos Cantares ao Menino.

Cantares ao Menino, Coral S. Domingos (18).JPGCantares ao Menino, Coral S. Domingos (28).JPG
Cantares ao Menino, Coral S. Domingos (50).JPGCantares ao Menino, Coral S. Domingos (18).JPG

Numa organização do Coral de S. Domingos, com o apoio da Câmara Municipal, o coral Montemorense protagonizou mais uma vez esta noite, que iniciou no átrio dos Paços do Concelho, pelas 21h30, e que depois seguiu com música e poesia por diversas ruas e largos da cidade.

Cantares ao Menino, Coral S. Domingos (90).JPGCantares ao Menino, Coral S. Domingos (152).JPG
Cantares ao Menino, Coral S. Domingos (166).JPGCantares ao Menino, Coral S. Domingos (143).JPG

Com a presença dos vereadores Palmira Catarro e Gil Porto, a iniciativa culminou na Igreja da Misericórdia, com um recital de música coral e poesia alusiva à quadra natalícia, num evento onde instrumentos e vozes se uniram na partilha de um verdadeiro espírito natalício.