18 fevereiro 2019

Cavalo Quinético na oficina “Brincar de Fabricar”

De janeiro a abril de 2019, a Oficina da Criança da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, realiza uma Oficina de Construção de brinquedos para Pais e Filhos intitulada “Brincar de Fabricar” (integrada na Operação Comunidade Empenhada na Promoção do Sucesso Escolar), cuja formadora é Ana Almeida Pinto.

No sábado, 16 Fevereiro, a manhã foi dedicada a fazer um Cavalo Quinético. Aqui, e mais uma vez em família, com a ajuda de palhinhas de plástico, construiu-se uma pequena escultura com algum movimento, algo que fez as delícias de todos.

Nestas Oficinas “Brincar de Fabricar”, os pais também têm de ajudar e, por isso mesmo, entram na aventura de concretizar os projetos imaginados dos filhos. Os resultados têm sido fantásticos!

Próximas Oficinas:

2 Março – Rocket; 16 Março - Máquina de Desenhar; 30 Março - Braço Hidráulico; 6 Abril - Lança Aviões.