13 junho 2018

Cercimor organiza Dançar pela Diferença

Realizou-se no serão de sábado, 9 de junho, no Cineteatro Curvo Semedo o espetáculo “Dançar Pela Diferença”, uma organização da CERCIMOR.

A iniciativa, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, maravilhou o público presente com muita dança, música e momentos de incrível ternura e alegria.

Esp. 'Dançar pela Diferença', Cercimor (23).JPGEsp. 'Dançar pela Diferença', Cercimor (43).JPG
Esp. 'Dançar pela Diferença', Cercimor (176).JPGEsp. 'Dançar pela Diferença', Cercimor (70).JPG

Este espetáculo contou com a participação do Colégio Jardim dos Sentidos, Alunos de Apolo de Lisboa, Alunos de Apolo da Azambuja, Escola de Ballet da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Tradibombos da Ensemble Montemor, Grupo de Danças Desportivas da Casa do Benfica de Vendas Novas e Cercimor de Montemor-o-Novo e Vendas Novas.

O objetivo do evento foi a angariação de fundos para a construção das novas instalações do Centro de Atividades Ocupacionais da Cercimor (CAO).