05 julho 2016

Tiveram lugar, no passado sábado, dia 2 de julho, as Cerimónias Comemorativas do dia do Núcleo de Montemor-o-Novo da Liga dos Combatentes, marcadas este ano pela inauguração da nova Sede dos Combatentes – Núcleo de Montemor-o-Novo, cuja inauguração teve a presença da Sra. Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, do General Joaquim Chito Rodrigues, Presidente da Liga dos Combatentes e de José Leal, Presidente do Núcleo de Montemor-o-Novo.

Antes deste ato formal, as Cerimónias decorreram junto ao monumento aos Antigos Combatentes de Montemor-o-Novo, com a presença de muitas individualidades, que prestaram homenagem a ex-combatentes, num reconhecimento público de Vidas que serviram com coragem, mérito e lealdade o País

As atividades culminaram na realização de um almoço – convívio, que teve lugar no Pavilhão de Exposições Municipal.

Inaug. Sede Liga Combat. MN (284).jpg

Inaug. Sede Liga Combat. MN (114).jpg