10 abril 2017

Ciclo da Primavera: “Up-Smara” em Santiago do Escoural

No âmbito do Ciclo da Primavera, no serão de 8 de abril de 2017, a peça “Up-Smara”, de Susana Cecílio (Associação AL.GU.RES), foi apresentada na Sociedade Recreativa Grupo União Escouralense, numa iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Santiago do Escoural, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

UP-Smara, Susana Cecílio (22).JPG

Neste espetáculo de teatro pretende-se refletir sobre a relação com a despedida – os ciclos da vida: a vida e a morte – a partir do livro de contos “Smara” da galega Paula Carballeira.

O dispositivo cénico criado com luzes e sombras desperta a curiosidade do público, ao mesmo tempo que as palavras conduzem-no para uma outra terra onde as personagens, as histórias e a lua são diferentes das nossas.

UP-Smara, Susana Cecílio (68).JPG