Ciclo da Primavera: Contos Cantados em S. Cristóvão

No sábado, 27 de maio de 2017, pelas 17h30, o Salão do Centro Social e Paroquial de S. Cristóvão encheu-se para receber uma sessão de “Contos Cantados”, com Carlos Marques, uma iniciativa do Ciclo da Primavera 2017. Com crianças mais velhas e crianças mais novas no público, ouviram-se e contaram-se histórias, mas também se cantou. É desta forma, tão simples e próxima, que se recuperam momentos em que a escuta é sinónimo de partilha para a comunidade. Este é um projeto que Carlos Marques realiza há mais de 10 anos em diversas bibliotecas, festivais e escolas em todo o país e fora dele.

A iniciativa foi organizada pela Junta de Freguesia de S. Cristóvão, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

Carlos Marques (34).JPG