12 maio 2016

Comunicado – Corte de Trânsito

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo informa que devido à ocorrência de queda de parte do Muro do Jardim Público na Rua da Olivença, está temporariamente encerrado o trânsito na zona envolvente - Rua da Olivença e Rua das Escadinhas. Oportunamente será comunicado plano de circulação alternativo.

Mais informa que estão a decorrer operações de remoção dos escombros e de proteção da área, levadas a cabo pelas entidades competentes, nomeadamente pelos técnicos da Câmara Municipal, Serviço de Proteção Civil, Bombeiros e Guarda Nacional Republicana.

A Câmara Municipal apela aos munícipes para precaução na condução nesta zona e para a compreensão para as necessárias adaptações até à conclusão dos trabalhos.

Montemor-o-Novo, 11 de maio de 2016

A Câmara Municipal