28 outubro 2016

Comunicado - Alterações ao Trânsito nos Dias 1 e 2 de Novembro

Início das gravações da telenovela “O Sábio”

Nos próximos dias 1 e 2 de Novembro irão decorrer na Cidade de Montemor-o-Novo gravações para a realização da telenovela “O Sábio”, a ser difundida na RTP1 a partir do início do próximo ano.

A Câmara Municipal disponibiliza apoio logístico a esta iniciativa e solicita a colaboração da população para poder assim facilitar o trabalho dos atores e da equipa de produção. Por outro lado, serão levados a cabo vários cortes temporários de trânsito em algumas ruas do Centro Histórico, onde irão decorrer as filmagens.

Serão abrangidos os seguintes locais:

mapa.jpg

Terça-feira, dia 1 de Novembro (feriado)

PRAÇA CÂNDIDO DOS REIS (Largo das Palmeiras)
Praça e ruas adjacentes das 08h00 às 14h00;

TERREIRO SÃO JOÃO DE DEUS (Largo da Igreja da Matriz)
Terreiro e ruas adjacentes das 12h00 às 18h00;

RUA DO TERREIRINHO (continuação da Rua do Pedrão)
Rua mencionada e ruas adjacentes das 14h00 às 18h00;

TRAVESSA DA ADEGA FUNDA (perpendicular à Rua do Pedrão)
Travessa e ruas adjacentes das 14h00 às 18h00;

RUA DO PEDRÃO
Rua mencionada e ruas adjacentes das 14h00 às 18h00;

Quarta-feira, dia 2 de Novembro

CASTELO
Cortes temporários no momento da gravação em toda a zona exterior (Rua da Condessa de Valença e parque de estacionamento) e dentro das muralhas do Castelo e junto ao Centro Interpretativo, das 08h00 as 18h00;

Para além dos cortes de trânsito, será também necessário inibir o estacionamento de viaturas em todo o espaço reservado para filmagens. Assim, a partir da tarde de sexta-feira, dia 28 de Outubro, serão colocadas baias para impedir o estacionamento nos locais indicados.

Pelo incómodo apresentamos as nossas desculpas.

A Câmara Municipal