13 março 2020

Comunicado - Reunião Extraordinária da Comissão Municipal de Proteção Civil

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo informa que a Presidente da Câmara Municipal convocou uma reunião extraordinária da Comissão Municipal de Proteção Civil (CMPC), a realizar no dia 13 de março de 2020, sexta-feira, pelas 14:00 horas no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, para Acompanhamento do Plano de Contingência para Infeção pelo Novo Coronavírus (SARS-CoV-2) e outros assuntos considerados, com a presença da autoridade de Saúde Pública, destinada a fazer a avaliação da situação relativa à infeção pelo COVID-19 no Concelho e no País.

A Câmara Municipal mantem o acompanhamento e gestão do risco no quadro das diretivas emanadas pela Direção Geral de Saúde e pelas Autoridades competentes e informaremos a População das medidas aplicadas. Apelamos a todos à adoção de boas práticas de prevenção do contágio. Acompanhe o ponto de situação atual em Portugal em https://covid19.min-saude.pt/.

Montemor-o-Novo, 12 de março de 2020

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo