11 dezembro 2015

Comunicado | Por Aqui Há Natal - Dia do Pai Natal

A Câmara Municipal, a União de Freguesias de Nossa Sra. da Vila, Nossa Sra. do Bispo e Silveiras, a Associação Comercial do Distrito de Évora e a Ficha Tripla – Associação Cultural assinaram no mês de maio um protocolo de colaboração que tem como objetivo a dinamização da atividade económica do concelho.

No âmbito da iniciativa Por Aqui Há Natal, no dia 19 de dezembro será o Dia do Pai Natal, com iniciativas junto ao Mercado Municipal, no Largo Bento de Jesus Caraça.

Neste sentido informa-se que:

- Irá ser instalada entre os dias 17 e 21 de dezembro uma tenda, na rua em frente à entrada principal do Mercado (estrada entre o Mercado e o Jardim), ficando assim a referida rua encerrada ao trânsito.

- A circulação de trânsito, no período acima referido será efetuada pela parte traseira do Mercado.

A Câmara Municipal agradece desde já a vossa compreensão pelo transtorno causado. Convidamos todos a participar nas atividades promovidas e a visitar o nosso comércio local.

A Presidente da Câmara

Hortênsia Menino