Concurso de Fotografia Digital 2015

CFD.jpg

No dia 27 de setembro celebra-se o Dia Mundial do Turismo. O objetivo desta comemoração é sensibilizar a comunidade internacional para a importância do valor social, cultural, político e económico do turismo e contribuir para responder aos desafios mundiais definidos nos Objetivos de Desenvolvimento das Nações Unidas para o Milénio (ODM), destacando a contribuição do setor do turismo para o cumprimento desses objetivos.

O Concurso de Fotografia Turística Digital, organizado pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, associa-se ao Dia Mundial do Turismo com a adoção do tema “Turismo em Montemor-o-Novo”. Este concurso visa, não só a procura da valorização da fotografia enquanto forma de expressão artística, dinâmica e multifacetada, como também o estímulo da criatividade daqueles que se dedicam, de forma profissional ou amadora ao prazer de captar imagens.

Este ano o concurso será em formato digital, e para participar basta o envio dos trabalhos até ao dia 24 de Agosto para o e-mail concursofotografia@cm-montemornovo.pt

Todas as fotografias a concurso serão colocadas no facebook do município, podendo os visitantes da página fazer parte integrante do júri, e votar através de “likes” na foto preferida, entre os dias 1 e 13 de Setembro, elegendo a “preferida do público”.

A exposição das 20 melhores fotografias será dia 27 de setembro, em local a designar.